Sunday 1 April 2018

Problemas com negociação de opções


Riscos envolvidos com opções de negociação.


Na nossa introdução à negociação de opções, já fornecemos uma explicação detalhada sobre quais opções são e o que elas envolvem, além de uma visão geral de todas as vantagens. Se você está considerando seriamente essa forma de negociação como parte ou a sua estratégia de investimento, esses tópicos básicos são importantes para saber.


Também é aconselhável que, antes de começar, você também entende algumas das desvantagens das opções de negociação e dos riscos envolvidos.


Com qualquer forma de investimento, seu capital está em risco até certo ponto, assim que você o investir, e a negociação de opções não é diferente. Embora existam várias maneiras pelas quais você pode limitar seu risco, por meio do uso das estratégias de negociação apropriadas, por exemplo, existem certos riscos diretos e indiretos que você realmente deveria estar ciente. Nesta página, fornecemos mais detalhes sobre isso, cobrindo o seguinte:


Perdas potenciais na negociação de opções.


Uma das muitas razões pelas quais os investidores optam por trocar opções é devido à flexibilidade e versatilidade que oferecem e à ampla gama de estratégias que podem ser utilizadas. Em particular, existem várias estratégias que podem ser usadas para limitar o risco de assumir uma posição ou reduzir os custos iniciais de assumir uma posição.


Com algumas das estratégias de risco limitadas, é possível entrar em um comércio e saber exatamente qual é a perda potencial máxima, o que pode ser muito útil ao planejar negócios. No entanto, a negociação de opções é amplamente considerada como de alto risco e certamente é possível fazer perdas significativas. Obviamente, quanto mais você aprender e quanto mais experiência você tiver menos chances de fazer perdas catastróficas, mas mesmo os comerciantes experientes podem cometer erros e é importante saber que tipo de riscos você está exposto.


Uma grande vantagem que muitas vezes é mencionada é o fato de que você pode usar alavancagem para efetivamente multiplicar o poder do seu capital. Por exemplo, se você comprou US $ 1.000 de opções de compra com base em ações da Empresa X, então você poderia suportar lucros muito maiores. Se esse estoque subisse, então você deveria investir diretamente esses US $ 1.000 no estoque.


No entanto, o outro lado disso é se o estoque caiu em valor, ou mesmo permaneceu o mesmo, suas opções de compra podem acabar sem valor e você perderia seus $ 1.000 inteiros. Se você tivesse comprado o estoque, em vez disso, você perderia apenas todos os $ 1.000 se a Empresa X fosse quebrada. Isso destaca um grande risco, que é possível que opções que você compra expiram sem valor, o que significa que você perde qualquer coisa que você tenha investido nesses contratos.


Igualmente, ao escrever opções, você pode perder grandes somas de dinheiro se a segurança subjacente se mover dramaticamente no preço em uma direção desfavorável. Há etapas que você pode tomar para limitar perdas, como usar ordens de stop loss ou criar spreads, mas é vital que você esteja ciente das potenciais perdas que você pode incorrer em comprar contratos ou escrevê-los.


Complexidades da negociação de opções.


A própria natureza das opções de negociação e as complexidades envolvidas são um risco em si. Embora não seja realmente tão difícil entender o básico, alguns aspectos do comércio de opções e as estratégias que você pode usar são muito mais complicadas. É um erro bastante comum para os investidores, e particularmente os iniciantes, não entenderem completamente o que estão fazendo e isso pode ser um erro bastante perigoso.


Você pode superar esse risco aprendendo o máximo possível, incluindo os tópicos avançados, e apenas usando estratégias com as quais está completamente familiarizado. É muito fácil adivinhar o que você está fazendo e por que, e isso é algo que você realmente deve tentar evitar. O conhecimento lhe dará confiança.


Liquidez das opções.


A negociação de opções é muito mais comum do que costumava ser, com o aumento do número de investidores envolvidos, mas ainda pode haver algumas questões com liquidez de certas opções. Porque há tantos tipos diferentes, é bem possível que qualquer opção particular que deseja trocar só possa ser trocada em volume muito baixo.


Isso pode apresentar um problema, porque pode dificultar a realização dos negócios exigidos aos preços corretos. Não é um problema importante se você estiver negociando em volumes muito pequenos ou apenas negociando as opções mais populares, mas para aqueles que comercializam grandes volumes ou menos opções convencionais podem criar riscos adicionais. As trocas costumam usar fabricantes de mercado para garantir certos níveis de liquidez, mas isso não remove o problema completamente.


Custos das Opções de Negociação.


Estreitamente ligado à liquidez de algumas opções, estão os custos envolvidos na negociação. O preço de um contrato de opções é sempre cotado nas bolsas com um preço de oferta e um preço de pedido. O preço da oferta é o preço que você recebe para escrevê-los e o preço do pedido é o preço que você paga para comprá-los.


O preço de venda é sempre maior do que o preço da oferta, e a diferença entre esses dois preços é conhecida como o spread de oferta, ou o spread. O spread é basicamente um custo indireto das opções de negociação, e quanto maior o spread, mais esses custos aumentam. A falta de liquidez geralmente levará a spreads maiores, e esse é outro risco potencialmente significativo.


Os custos diretos das opções de negociação também podem ser superiores a outras formas de investimento: especificamente as comissões cobradas pelos corretores. Tais custos são uma parte inevitável de qualquer tipo de investimento, e sempre devem ser tidos em conta em qualquer plano comercial que você prepara. A razão pela qual eles são particularmente relevantes para negociação de opções é que a maioria das estratégias envolve a criação de spreads.


Criar um spread de opções envolve a inserção de duas ou mais posições em diferentes opções baseadas na mesma segurança subjacente. Existem muito bons motivos para criar esses spreads, mas o fato é que assumir múltiplas posições efetivamente em um único comércio resulta em maiores comissões.


Time Decay.


Outro risco inevitável é o efeito da decadência do tempo. Todas as opções possuem algum tipo de valor de tempo para eles, e, normalmente, quanto mais tempo eles têm até expirar, maior será o valor do tempo. Portanto, as opções que você possui sempre estarão perdendo um pouco de seu valor à medida que o tempo passa. Claro, isso não significa que eles sempre diminuem o valor, mas a queda do tempo pode afetar negativamente o valor de qualquer opção que você espera.


Você pode ler mais sobre a degradação do tempo aqui.


Existem alguns investidores que estão conscientes dos riscos envolvidos nas opções de negociação e, por isso, decidem evitar opções como veículo de investimento. O simples fato é que não é para todos; É uma maneira relativamente única de investir e há certas armadilhas e desvantagens.


No entanto, nenhuma forma de investimento é sem suas desvantagens e também há muitas razões pelas quais as opções de negociação são uma boa idéia. Há certamente muitos investidores que ganham muito dinheiro com isso e é perfeitamente possível que alguém o faça. Se você está pensando em se envolver, sua decisão deve realmente ser baseada em saber se as vantagens das opções de negociação superam os riscos envolvidos em sua visão.


Se você sente que as opções de negociação são para você, então a próxima coisa que você precisa saber é onde você pode comprar, vender e escrever opções. Para obter mais informações sobre este assunto claramente importante, leia a próxima página nesta seção: Onde trocar opções.


Opções: uma introdução insensata.


Este veículo de investimento não precisa ser confuso.


Historicamente, The Motley Fool evitou as opções como um veículo de investimento, por razões melhor indicadas pelas pessoas mais inteligentes do que nós. Peter Lynch, um favorito insensato por aqui, não era fã de pequenos investidores individuais usando opções. E estamos sempre atentos à primeira regra de Warren Buffett: "Não perca dinheiro". As opções, por sua própria natureza, podem amplificar significativamente as perdas. Então, novamente, como instrumentos de alavancagem, eles também podem ampliar os ganhos.


As opções gozaram de um perfil muito maior nos últimos anos, à medida que os volumes de negócios aumentaram, investidores curiosos mergulharam os dedos nas águas não testadas, e novos corretores especializados entraram no mercado. Os infomerciais de última hora da noite apresentam um fascinante software e testemunhos de pessoas que, com pouco ou nenhum treinamento, afirmam ter feito fortunas nos mercados de opções.


Esse último ponto é por que estamos aqui. Esta série não se destina a comerciantes ou profissionais sofisticados que empregam estratégias de arbitragem complexas ou buscam volatilidade comercial. Em vez disso, esperamos dar aos Fools comuns um conhecimento firme das opções e como recomendamos usá-las na esperança de melhorar os retornos.


Fonte de imagem: Getty Images.


As opções são outra coisa.


O melhor lugar para começar seria definir exatamente quais são as opções. As opções são derivadas - derivam seu valor de uma "outra coisa" subjacente. Antes de começar a usar as opções, é insensato garantir que você entenda exatamente o que é "algo".


Durante anos, Warren Buffett advertiu os investidores sobre as potenciais consequências terríveis do uso de derivados não controlados e crescentes nos mercados de capitais. Então, novamente, o próprio Oracle do Omaha usou derivados quando ele sente que o mercado lhe oferece uma oportunidade de valor. Então podemos entender por que Fools pode ser confundido com esse comportamento aparentemente contraditório.


Para afirmar isso de forma enfática, nós, Fools, acreditamos que 99% dos investidores individuais de varejo - você mesmo, pessoal - podem passar pela vida sem comprar ou vender uma opção. Mas os próprios derivados (das quais opções são apenas uma parte) não são inerentemente ruins. Os problemas reais decorrem da sua ampla proliferação e da contabilidade louca com a qual estão associados.


As opções são apenas ferramentas e são tão boas quanto as pessoas que as utilizam. O uso astúcia por investidores bem educados pode aumentar consideravelmente os retornos de um portfólio. O uso imprudente e mal informado das opções, no entanto, pode prejudicar gravemente suas participações. Para usar bem as opções, você deve ter uma compreensão saudável do valor intrínseco do negócio envolvido. Sem esse mais insensato de princípios, quão seguro você sente ao usar opções para alavancar os retornos?


Algumas ressalvas insensatas.


Você não encontrará descrições aqui de negociação de opções por causa da negociação. Se você estiver interessado no dia comercial ou no software "black box", procure outro lugar. A maioria desses programas deve vir com rótulos de advertência, e alguns devem ser ilegais.


Não procure aqui também uma abordagem comercial única para opção. Acreditamos que as opções derivam seu valor de empresas reais, cujo valor real pode ser estimado e empregado como uma base sólida para uma estratégia de opções insensatas.


Muitas pessoas, incluindo muita gente em nossa comunidade insensata, fizeram muito bem tratando as opções como instrumentos de negociação. Se você quiser seguir seus passos, nós o diremos em direção a alguns recursos que possam ajudar. Para o resto, sente-se e relaxe. Se você terminar esta série com uma melhor compreensão da mecânica, dos riscos e das recompensas potenciais das opções, teremos feito nosso trabalho.


E, para aqueles de nós que já estão familiarizados com os fundamentos do mundo das opções, confira esses métodos mais intermédios:


Reduzindo o risco com as opções.


Muitas pessoas acreditam erroneamente que as opções são sempre investimentos mais arriscados do que os estoques. Isso decorre do fato de que a maioria dos investidores não entende o conceito de alavancagem. No entanto, se usado corretamente, as opções podem ter menos risco do que uma posição equivalente em um estoque. Leia mais para aprender a calcular o risco potencial de posições em estoque e opções e descobrir como as opções - e o poder da alavancagem - podem funcionar a seu favor.


[Procurando um atalho para calcular o risco em opções de negociação? O curso de opções para iniciantes da Academia Investopedia fornece uma Calculadora de resultados de opções avançada que lhe dá os dados que você precisa para decidir no momento certo para comprar e vender puts e chamadas. ]


A alavancagem tem duas definições básicas aplicáveis ​​à negociação de opções. O primeiro define a alavancagem como o uso da mesma quantidade de dinheiro para capturar uma posição maior. Esta é a definição que leva os investidores a problemas. Um montante em dólar investido em uma ação e o mesmo valor em dólares investido em uma opção não equivale ao mesmo risco.


A segunda definição caracteriza alavancagem como manter a mesma posição de tamanho, mas gastando menos dinheiro fazendo isso. Esta é a definição de alavancagem que um comerciante de sucesso consistente incorpora em seu quadro de referência.


Interpretando os Números.


Considere o seguinte exemplo. Se você vai investir US $ 10.000 em estoque de US $ 50, você pode ficar tentado a pensar que seria melhor investir que US $ 10.000 em opções de US $ 10. Afinal, o investimento de US $ 10.000 em uma opção de US $ 10 permitirá que você compre 10 contratos (um contrato vale 100 ações) e controle 1.000 ações. Enquanto isso, US $ 10.000 em ações de US $ 50 só receberiam 200 ações.


No exemplo acima, a opção comércio tem muito mais risco em comparação com o estoque comercial. Com o comércio de ações, seu investimento inteiro pode ser perdido, mas apenas com um movimento improvável no estoque. Para perder todo o seu investimento, as ações de US $ 50 teriam que trocar até US $ 0.


No comércio de opções, no entanto, você perde seu investimento inteiro se o estoque simplesmente se processando até o preço de exercício da longa opção. Por exemplo, se o preço de exercício da opção for $ 40 (uma opção no dinheiro), o estoque só precisará negociar abaixo de US $ 40 por vencimento para o seu investimento inteiro ser perdido. Isso representa apenas um movimento descendente de 20%.


Claramente, há uma grande disparidade de risco entre possuir o mesmo valor em dólares de ações para opções. Esta disparidade de risco existe porque a definição adequada de alavancagem foi aplicada incorretamente à situação. Para corrigir esse problema, vejamos duas maneiras alternativas de equilibrar a disparidade de risco, mantendo as posições igualmente lucrativas.


Cálculo de risco convencional.


O primeiro método que você pode usar para equilibrar a disparidade de risco é a maneira padrão, tentada e verdadeira. Voltemos ao nosso comércio de ações para examinar como isso funciona:


Se você fosse investir US $ 10.000 em ações de US $ 50, você receberia 200 ações. Em vez de comprar as 200 ações, você também pode comprar dois contratos de opção de compra. Ao comprar as opções, você pode gastar menos dinheiro, mas ainda controla o mesmo número de ações. O número de opções é determinado pelo número de ações que poderiam ter sido compradas com seu capital de investimento.


Por exemplo, suponha que você decida comprar 1.000 ações da XYZ em US $ 41.75 por ação por um custo de US $ 41.750. No entanto, ao invés de comprar o estoque em US $ 41.75, você também pode comprar 10 contratos de opção de compra cujo preço de exercício é de US $ 30 (in-the-money) por US $ 1.630 por contrato. A compra da opção proporcionará um desembolso de capital total de US $ 16.300 para as 10 chamadas. Isso representa uma economia total de US $ 25.450, ou cerca de 60% do que você poderia ter investido no estoque XYZ.


Esta economia de US $ 25.450 pode ser usada de várias maneiras. Primeiro, ele pode ser usado para aproveitar outras oportunidades, proporcionando maior diversificação. Outro conceito interessante é que esta economia extra pode simplesmente se sentar em sua conta de negociação e ganhar as taxas do mercado monetário. A cobrança do interesse da poupança pode criar o que é conhecido como um dividendo sintético. Suponha que durante o curso da vida da opção, as poupanças de US $ 25.450 obterão 3% de juros anualmente em uma conta do mercado monetário. Isso representa US $ 763 no interesse do ano, equivalente a cerca de US $ 63 por mês ou cerca de US $ 190 por trimestre.


Agora, em certo sentido, você está coletando um dividendo sobre um estoque que não paga um enquanto ainda vê um desempenho muito parecido com sua posição de opção em relação ao movimento da ação. O melhor de tudo, tudo isso pode ser feito usando menos de um terço dos fundos que você teria usado se você tivesse comprado o estoque.


Cálculo de risco alternativo.


A outra alternativa para equilibrar a disparidade de custos e tamanhos é baseada no risco.


Como você aprendeu, comprar US $ 10.000 no estoque não é o mesmo que comprar US $ 10.000 em opções em termos de risco geral. Na verdade, o dinheiro investido nas opções estava em um risco muito maior devido ao potencial de perda muito maior. Para nivelar o campo de jogo, portanto, você deve igualar o risco e determinar como ter uma posição de opção equivalente ao risco em relação à posição de estoque.


Vamos começar com sua posição de estoque: comprando 1.000 ações de US $ 41.75 por um investimento total de US $ 41.750. Sendo o investidor consciente do risco que você é, suponha que você também entre com uma ordem de perda de perdas, uma estratégia prudente que é aconselhada pela maioria dos especialistas do mercado.


Você define sua ordem de parada a um preço que limitará sua perda a 20% do seu investimento, que é de US $ 8.350 do seu investimento total. Supondo que este seja o valor que você está disposto a perder na posição, isso também deve ser o valor que você está disposto a gastar em uma posição de opção. Em outras palavras, você só deve gastar US $ 8.350 opções de compra. Dessa forma, você só tem o mesmo valor em dólar em risco na posição de opção, pois estava disposto a perder em sua posição de estoque. Essa estratégia iguala o risco entre os dois investimentos potenciais.


Se você possui ações, as ordens de parada não o protegerão das aberturas de abertura. A diferença com a posição da opção é que, uma vez que o estoque se abre abaixo da greve que você possui, você já perderá tudo o que poderia perder do seu investimento, que é a quantidade total de dinheiro que gastou comprando as chamadas. No entanto, se você possui o estoque, você pode sofrer perdas muito maiores. Neste caso, se ocorrer um grande declínio, a posição da opção fica menos arriscada do que a posição de estoque.


Por exemplo, se você comprar um estoque farmacêutico por US $ 60 e abre-se a $ 20 quando o medicamento da empresa, que está em testes clínicos de Fase III, mata quatro pacientes de teste, sua ordem de parada será executada em US $ 20. Isso bloqueará sua perda com 40 dólares. Claramente, sua ordem de parada não oferece muita proteção neste caso.


No entanto, digamos que ao invés de comprar o estoque, você compra as opções de compra por US $ 11,50 por ação. Agora seu cenário de risco muda drasticamente - quando você compra uma opção, você está apenas arriscando a quantia de dinheiro que você pagou pela opção. Portanto, se o estoque abrir em US $ 20, todos os seus amigos que compraram o estoque serão $ 40, enquanto você só perderá US $ 11,50. Quando usado dessa maneira, as opções tornam-se menos arriscadas do que as ações.


Determinar a quantidade adequada de dinheiro que você deve investir em uma opção permitirá que você use o poder da alavancagem. A chave é manter um saldo no risco total da posição da opção em uma posição de estoque correspondente e identificar qual delas possui o maior risco em cada situação.


Maneiras pouco conhecidas para as opções de comércio de papel com sucesso.


Vamos enfrentá-lo, o comércio de papel é uma necessidade para qualquer operador de opções hoje em dia para ser bem sucedido.


O termo Paper Trading simplesmente significa que você está fingindo negociar instrumentos financeiros como ações, opções e futuros usando seus preços atuais como possíveis preços de compra e venda.


Nenhum dinheiro real é colocado em risco, em vez disso, o "dinheiro do monopólio" ou "dinheiro do papel" é usado, daí o nome.


Claramente, acredito que a negociação de papel não é apenas benéfica, mas é uma exigência absoluta de negociação bem-sucedida.


É aí que a maioria dos comerciantes inicia sua carreira comercial de qualquer maneira. Permite que você tome decisões comerciais apenas em papel, para que você possa explorar e experimentar diferentes estratégias de opções e indicadores técnicos.


Por que eu preciso do comércio de papel?


Todo mundo pode ler sobre negociação ou tomar um curso de negociação, mas até que você abra uma conta de negociação de papel com um corretor e comece a colocar ordens; você nunca aprenderá exatamente como funciona.


Como diz o velho ditado, "Não há substituto para o tempo de assento". Quanto mais experiência e educação você tiver, mais lucrativo será como comerciante.


Felizmente o suficiente para você, hoje em dia o comércio de papéis ou a negociação virtual podem oferecer o "tempo de assento" que você precisa sem arriscar o capital imediatamente.


Se usado corretamente, este poderia ser apenas o bilhete que você precisa para se atualizar.


Meus 2 Problemas com a Negociação de Papel.


Eu tenho dois grandes problemas com o comércio de papel em geral.


Em primeiro lugar, ele ensina você (sem culpa sua) embora "coisas" que você não faria necessariamente se você tivesse negociado muito dinheiro duro. Subconscientemente, você vê isso como um jogo em vez de uma ferramenta de aprendizado.


Eu vi muitos alunos quando treinando conscientemente sobre alocar e colocar negócios que são muito maiores do que eles poderiam pagar com dinheiro real.


Qual é o ponto que eu então! Certo, todos podemos fazer US $ 10.000 por semana negociando US $ 3 milhões, mas isso é uma realidade? De jeito nenhum. Portanto, é fundamental que seu comerciante de papel apenas negocie e que possa negociar com dinheiro real.


Aqui está um podcast que fizemos um tempo atrás, mostrando-lhe realmente porque o comércio com menos dinheiro é mais lucrativo. Isso vai explodir sua mente.


Em segundo lugar, os comerciantes de papel sempre parecem se concentrar mais na rentabilidade comercial, ao invés de serem consistentes como diretriz de se eles estão prontos para começar a negociar dinheiro real.


Use as diferentes plataformas de corretores para testar configurações de negociação básicas, faça os ajustes necessários de troca de amostras e os pontos mestres de entrada e saída.


Depois de começar a ganhar consistentes com um plano de negociação comprovado, você pode se aventurar no mercado real.


Comece o curso GRATUITO em "Gerenciamento de portfólio" Hoje: quando digo "gerenciamento de risco de portfólio", algumas pessoas assumem automaticamente que você precisa de um Mestre do MIT para entender o conceito e estratégias - não é o caso. Mas você precisa usar controles simples e balanços. Clique aqui para ver as 16 lições?


Você tem que colocar "Pele no jogo" Eventualmente.


Não importa quantos comércios você faz no papel, a dura realidade é que muitas vezes dará resultados um pouco falsos e enganadores.


Isso ocorre porque nada se aproxima das trocas da vida real com dinheiro real (ou seja, a pele no jogo).


As emoções e a mentalidade são completamente diferentes quando o dinheiro real está sendo apostado, e é por isso que, em geral, penso que o comércio de papéis só vale a pena até certo ponto.


Por um lado, você tende a fazer movimentos mais agressivos quando nenhum dinheiro real está em jogo, certo? Quero dizer, você não tem nada a perder, por que não. Mas, novamente, você tenta o melhor para tratar o comércio de papel, como se o dinheiro real estivesse em jogo.


Eu sei que isso é difícil de fazer, mas quanto mais você relaciona suas estratégias de negociação de papel com o mundo real, mais lucrativo será a longo prazo.


É apenas um fato verificável que os seres humanos aprendem melhor de sofrer as conseqüências de seus erros. No entanto, sem perda de dinheiro real quando a troca de papel, as lições que você deveria aprender não são totalmente queimadas em sua mente do jeito que uma perda real seria.


Quem você pensa tem a melhor plataforma de negociação de papel?


De thinkorswim, TradeKing e TradeMonster para tudo no meio; Qual corretor tem a melhor plataforma de negociação de papel e por quê? Concentre-se na educação, você ganha ao adicionar seu comentário perspicaz abaixo!


Sobre o autor.


Kirk Du Plessis.


Kirk fundou a Option Alpha no início de 2007 e atualmente atua como Chief Trader. Anteriormente um banqueiro de investimentos no Grupo de Incorporações e Aquisições do Deutsche Bank em Nova York e Analista de REIT para BB & amp; T Capital Markets em Washington D. C., ele é um comerciante de opções de tempo integral e investidor imobiliário. Ele foi entrevistado em dezenas de sites / podcasts de investimento e ele foi visto na Barron's Magazine, SmartMoney e em várias outras publicações financeiras. Kirk atualmente mora na Pensilvânia (EUA) com sua linda esposa e duas filhas.


Primeiro eu quero agradecer por me seguir no Twitter.


Eu não poderia concordar mais sobre o papel crucial do comércio de papel. Meu dinheiro pessoal pode ser encerrado em jogos de valor razoavelmente seguros, mas, para aprender a fazer coisas mais voláteis, não acho que seria uma boa decisão sair e arriscar meu próprio dinheiro ainda.


Para quem tem quase nenhuma experiência de investimento, recomendo encarecidamente colocar o seu dinheiro em fundos de índice e no mercado de papel por um ano +. Então, eu sugiro fortemente a transição gradual de seus fundos do fundo do índice para a sua conta de negociação.


Eu não usaria nenhuma plataforma & # 8220; diferente de um tablet de papel. Você escreve a data, o comércio, as taxas e sua fundamentação. Isso serve como seu jornal e quando o comércio funciona como pensado ou vai mal, então você tem uma cópia impressa e notas. Qualquer serviço de gráficos gratuito pode se tornar uma plataforma. Claro, o dia de negociação teria que ver com esse formato.


Wow & # 8212; Os ganhos da AAPL desperdiçaram estimativas ... a empresa basicamente dobrou em tamanho em 1 ano.


Thinkorswim é uma ótima plataforma de negociação de papel.


A guia de análise que permite que você experimente cenários no gráfico lucro / perda seja inestimável. Isso não é único, mas a característica de poder acompanhar o progresso do seu comércio no gráfico P / L é o verdadeiro vencedor. Eu não posso acreditar que o Optionsxpress com todas as suas inovações não inclua esse recurso. Eles só permitem que você visualize o comércio antes de o fazer, tanto quanto eu sei.


Eu concordo com Paul. A capacidade de analisar possíveis ajustes e depois testá-los com mudanças de volatilidade é realmente inestimável para mim. Eu uso essa guia religiosamente.


Claro que você pode testar diferentes plataformas de negociação e # 8211; Isso não é o que a maioria das pessoas faz quando começam a negociar papel, apesar de Brian.


Problemas com o aumento de negociação de opções binárias de regulação.


As autoridades reguladoras financeiras do Reino Unido, da mesma forma que os órgãos reguladores de outros países, acharam muito difícil combater efetivamente a fraude financeira relacionada ao comércio de opções binárias. Além disso, a realização deste problema crescente está ocorrendo ao mesmo tempo que um aumento acentuado nos relatórios de fraude relacionada à negociação binária.


O National Fraud Intelligence Bureau (NFIB), uma divisão da cidade da polícia de Londres, reporta receber, em média, pelo menos uma queixa de fraude de opções binárias todos os dias.


Problemas únicos de regulamentação do comércio binário.


Os problemas com o comércio binário no Reino Unido incluem o fato de que muitas das corretoras envolvidas não são reguladas pela Autoridade de Conduta Financeira do Reino Unido (FCA). Portanto, um investidor pode enfrentar a perspectiva surpreendente e desalentadora de denunciar uma fraude de investimento, apenas para saber que a empresa envolvida nem sequer está sob a autoridade da FCA.


Esta situação pode surgir devido à natureza peculiar do comércio de opções binárias. Como as negociações de opções binárias são efetivamente "ganhar" ou "perder" as apostas, uma série de plataformas de negociação binária são da competência da Comissão de Jogos de Azar e não da FCA. E a menos que a empresa realmente tenha equipamentos de jogo instalados e operando no Reino Unido, também não é regulada pela Comissão de Jogos de Azar.


A situação é ainda mais complicada pelo fato de que muitas das empresas envolvidas não são empresas baseadas no Reino Unido, mas sim estão sediadas no exterior.


Os problemas com o comércio binário no Reino Unido incluem o fato de que muitas das corretoras envolvidas não são reguladas pela Autoridade de Conduta Financeira do Reino Unido (FCA).


Uma tendência alarmante.


Uma tendência alarmante que se desenvolveu ao longo dos últimos anos é o crescente número de opções binárias relacionadas a casos de fraude financeira definitiva. Ou seja, existem casos cada vez maiores de casos em que os investidores não estão simplesmente enfrentando os altos níveis de risco habituais inerentes à negociação de opções binárias, mas estão depositando dinheiro com empresas que simplesmente recebem o dinheiro e nunca executam negociações para o investidor.


Muitas vezes, os investidores são apresentados com documentação fraudulenta que parece mostrar-lhes um alto retorno sobre seus investimentos, quando na verdade nenhum investimento foi feito. Os relatórios falsos de lucro são um incentivo projetado para que o investidor deposite mais e mais dinheiro. É somente quando um investidor finalmente procura fazer uma retirada substancial - e o pedido de retirada é negado, juntamente com a corretora interrompendo o contato com o investidor e se recusando a responder a inquéritos repetidos e tentativas pelo investidor de obter seu dinheiro de volta - que a vítima da fraude percebe que eles foram enganados.


Em especial risco, os pensionistas que são frequentemente alvo especificamente dos perpetradores de tais fraudes. Muitos aposentados perderam a totalidade ou a totalidade de seus fundos de pensão para escavações sem vergonha. E se a empresa não for regulada pela FCA, a vítima infeliz de fraude tem pouco recurso na busca de recuperar seus fundos de investimento perdidos.


O que a FCA está fazendo.


A FCA tem se empenhado em aumentar a conscientização pública para informar os investidores e ajudar a educá-los em relação aos riscos associados às opções binárias de negociação, e os novos regulamentos trarão plataformas de jogos online sob o controle da FCA a partir de janeiro do próximo ano. Continua o problema de que muitas empresas comerciais estão operando sem licença - e, portanto, não regulamentadas - pela FCA.


O alívio financeiro às vezes é obtido para um investidor quando o banco da empresa comercial está disposto a cooperar e ameaça congelar os ativos financeiros da empresa, a menos que a empresa faça restituição a um investidor injustificado.


Os investidores também podem entrar em contato com o Financial Ombudsman Service (FOS), um órgão especificamente estabelecido para auxiliar os investidores na solução de problemas que enfrentam com as empresas de serviços financeiros.


Oi, meu nome é Monica e recebi 2999 3 vezes do seu negócio fora da minha conta corrente por cartão de débito de cartão Mastercard terminando no número 6686. Eu fiz essas cobranças e nunca mais visitei seu site hoje, quando eu finalmente encontrei você, remova-os da minha conta e credite minha conta de volta o dinheiro que foi tirado desde 2 de junho 23 de agosto e 25 de agosto, muito obrigado e eu preciso muito do meu dinheiro hoje.

No comments:

Post a Comment