Thursday 29 March 2018

Taxas forex do banco karur vysya


Taxas forex do banco Karur vysya
Karur Vysya fecha abaixo a média móvel de 200 dias de 123.98 hoje.
Karur Vysya fecha acima a média móvel de 200 dias de 123.98 hoje.
Karur Vysya Block Deal na NSE, Qty: 610,227, Preço do Negócio: 123.15, Valor (cr): 7.51, Hora: 10:27 am.
Cap de mercado (Rs Cr)
* Com base em números independentes.
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11.59 AM 16 de janeiro.
8.59 AM 16 de janeiro.
2.26 AM 16 de janeiro.
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Karur Vysya Bank Ltd (KARU)
Maior: 129,45 Menor: 111,95 Diferença: 17,50 Média: 122,41 Variação%: 7,29.
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Taxas forex do banco Karur vysya
Qualquer pessoa dos EUA enviando em USD pode dispor desta facilidade de remessa em linha.
Agora você pode enviar sua remessa em Dólares dos EUA. A remessa será feita para o seu beneficiário na Índia apenas em Rúpias indianas.
A KVB Remit Home é trazida a você pelo Karur Vysya Bank - um dos principais bancos do setor privado da Índia.
Quando você paga através do KVB Remit Home, o dinheiro é debitado através do Débito Direto de Câmbio automatizado, o que significa que não há débitos em sua conta bancária, a menos que você tenha autorizado pessoalmente. Todas as transações estão em linhas criptografadas totalmente seguras e seus dados são armazenados em nossas máquinas, que estão atrás de firewalls de última geração e passaram por extensos testes de segurança.
Times of Money é o parceiro de aliança do Karur Vysya Bank para o serviço KVB Remit Home. Faz parte do Times of India Group, o maior grupo de mídia da Índia.
As remessas para o exterior, como as remessas para a manutenção da família, as remessas de turistas estrangeiros que visitam a Índia, são permitidas pela RBI a serem recebidas sob o acordo.
Sim. Agora você pode enviar seu dinheiro para sua conta NRE na Índia.
Não. Esse dinheiro é renda gerada por você no exterior, e você já pagou impostos por isso nos EUA. Seu beneficiário não precisa pagar imposto sobre esse dinheiro novamente, uma vez que é remitido para a Índia.
Consulte este recorde pronto para saber tudo sobre Horários de entrega.
O Débito Direto é a maneira completamente on-line de enviar dinheiro através do KVB Remit Home. Ele usa a rede de Câmbio Automatizado (ACH) para debitar sua conta diretamente e transferir os fundos para nós.
ACH significa Automated Clearing House. A Rede ACH é um sistema de transferência de fundos eletrônicos nacional altamente confiável e eficiente, regido pelas regras de operação da NACHA (National Automated Clearing House Association), que autorizam a compensação interbancária de pagamentos eletrônicos.
A KVB Remit Home usa a Rede ACH para "debitar diretamente" sua conta bancária com base em suas instruções sempre que usar o Débito Direto no KVB Remit Home.
Depois de se registrar no KVB Remit Home e selecionar Débito direto para transferir dinheiro, você deve fornecer alguns detalhes básicos da conta bancária, como seu nome e número da conta, bem como seu número de Roteamento (ABA). Seus detalhes serão verificados através de um processo de verificação legal, que leva 3 dias úteis. Uma vez que sua conta está ativada, nós o notificaremos por e-mail. Para evitar o uso indevido, uma conta nominal será creditada e debitada de sua conta. Esse montante terá que ser digitado por você para validar sua conta. Por isso, é de vital importância que você consulte seu extrato bancário e insira o valor exato no espaço fornecido.
A facilidade de débito direto destina-se a dar-lhe uma experiência verdadeiramente on-line com conveniência e segurança incomparáveis. Começar é fácil:
Clique em "Contas bancárias" e escolha "Adicionar" Fornecer detalhes básicos da conta bancária, como o nome e o número da conta, bem como o número de Roteamento (ABA) para a conta bancária que você deseja usar para a finalidade. Iniciamos uma transação de verificação no conta bancária mencionada por você, que leva 3 dias. Uma vez que estas transações são bem-sucedidas, enviamos um e-mail para visitar o site KVB Remit Home para verificar sua conta. Verifique o extrato da sua conta bancária e insira os detalhes das transações aprovadas pelo Karur Vysya Bank no site. Se os detalhes coincidem com as transações reais passadas por nós, você está pronto para começar a usar sua conta para transacionar!
Para o modo de Débito Direto, você poderá realizar a transação após a verificação obrigatória de sua conta estar completa.
Seus fundos podem chegar a sua família tão rápido quanto 3 dias úteis a partir do momento em que você reserva uma remessa. Não haverá cobranças adicionais do seu banco.
O número de número ou roteamento ABA (American Bankers Association) também é chamado de "Routing Transit" número. É um número de identificação atribuído a cada instituição financeira e a cada filial dessa instituição financeira. Foi desenvolvido pela American Bankers Association em 1910 para ajudar a viabilizar pagamentos entre os bancos. Talvez a coisa mais importante a ter em mente sobre o número ABA / Routing é que, sem ele, a transmissão de fundos não é possível.
Embora seja uma transação de débito direto, não recebemos o crédito imediatamente e, portanto, o status pode mostrar como 'Fundos em compensação'. No entanto, você não precisa se preocupar, pois não haverá demora no envio de dinheiro para sua família na Índia.
Não, aceitamos apenas débitos diretos da sua conta bancária atualmente. No entanto, estamos desenvolvendo outras formas de pagamento e as apresentamos em breve.
Não. Não aceitamos transferências através de um cartão de crédito ou débito. Os transmissores de dinheiro que aceitam cartões de crédito geralmente cobram até 4% como taxas de transação para você. Como resultado, você poderia estar pagando até USD 40 por uma remessa de US $ 1000 dos EUA. Além disso, o emissor do cartão de crédito pode tratar esta transação como um adiantamento em dinheiro e você pode acabar pagando até 6-7% da transação valor como taxas! Não acreditamos que essas cobranças sejam a seu favor e, portanto, não suportam cartões de crédito e débito para este serviço.
Quando você envia dinheiro da sua conta bancária nos EUA usando o Débito Direto, recebemos o dinheiro em 3 dias úteis de seu banco sem nenhum custo extra para você. Isso garante que sua remessa pode ser processada muito mais cedo e por sua vez, seja entregue mais rapidamente ao seu beneficiário. Além disso, você não precisa ir a qualquer lugar para enviar um cheque, economizando problemas e tempo. Em suma, usar o Débito Direto poupa tempo e esforço valiosos e atinge sua remessa para seu beneficiário muito mais rápido.
Geralmente, existe uma diferença entre o momento em que sua conta é debitada e o tempo que recebemos o crédito, portanto, o status seria exibido como "Fundos em compensação". No entanto, você não precisa se preocupar, pois não haverá demora no envio de dinheiro para sua família na Índia.
Um Courier enviará um Rascunho de Demanda local a seu beneficiário. Temos alianças com uma empresa de correio de renome mundial para garantir os mais altos padrões de segurança e serviço. Caso o beneficiário tenha uma conta com sucursais selecionadas do Karur Vysya Bank, e os detalhes são adicionados no site, a KVB Remit Home pode depositar diretamente na conta do beneficiário.
Atualmente, apoiamos mais de 170 locais na Índia. Você pode encontrar uma lista desses locais aqui. Se você quiser que adicionemos um local, envie-nos um e-mail e nós nos esforçaremos para fazê-lo o mais cedo possível.
Débito direto: o dinheiro pode chegar a sua família tão rápido quanto 3 dias úteis através do sistema de débito direto, desde o momento em que você reserva sua transação. O tempo real também dependeria da localização para onde o dinheiro está sendo enviado.
Seu beneficiário receberá fundos da Rúpia Indiana sob a forma de um Pédio de Demanda a pagar no local que você escolheu enquanto reserva a remessa. Caso o beneficiário tenha uma conta com qualquer um dos nossos ramos selecionados do Banco Karur Vysya, e os detalhes são adicionados no site, podemos depositar diretamente na conta do beneficiário.
Normalmente, a atualização de status é feita 24-48 horas após a entrega ao seu beneficiário. Até então, suas remessas mostrarão 'In Process', embora os fundos tenham sido entregues. Se o Rascunho de Demanda foi enviado pelo Posto Registrado, o que acontece se o endereço do seu beneficiário não for acessível através de correio, a confirmação de entrega pode não ser confiável.
Se o endereço principal do beneficiário for errado, o mensageiro nos devolve o Rascunho de Demanda. Nós lhe enviamos um e-mail e perguntamos o que fazer com seus fundos. Você precisará reservar um novo pedido de remessa e instruir-nos no campo "Mensagem pessoal para o beneficiário" para usar os fundos do seu número de pedido de remessa anterior para a finalidade da nova remessa reservada por você.
Não. Isso não é necessário, embora ele irá acelerar o processo tremendamente se seu beneficiário tiver uma conta com Karur Vysya Bank. Nesse caso, os fundos serão depositados diretamente na conta do seu beneficiário, eliminando o tempo envolvido na entrega de correio e salvando ao beneficiário o incômodo de depositar o Rascunho na sua conta.
As transações individuais são limitadas em USD 5000 por transação. Durante uma semana, você pode enviar até US $ 10.000 em transações múltiplas.
A taxa de câmbio será baseada na taxa vigente no momento da conversão de seus fundos para Rupees indianas. A taxa que lhe é apresentada no momento da reserva da remessa, na calculadora on-line, é apenas uma taxa indicativa, que pode ajudá-lo a chegar ao valor aproximado em dólares norte-americanos que você deve enviar. No entanto, a taxa mostrada na calculadora em qualquer dia é a taxa real que foi utilizada para todas as remessas para as quais os fundos foram despachados nesse dia.

Taxas forex do banco Karur vysya
Taxas de serviço em operações de Forex.
(Sem cobrança, se o produto é creditado na conta da EEFC)
(excluindo o recebimento integral do pagamento antecipado)
Encargos ligados às LCs de exportação:
0,30% até os primeiros 3 meses & amp; 0,10% por cada mês em excesso de três meses.
Max: Rs.20000 / - + taxas rápidas - Rs.500 / -
Max: Rs.20000 / - + taxas rápidas - Rs.500 / - (sem o máximo aplicável para devolução e aposentadoria atrasada)
Max: Rs.20000 / - + taxas rápidas - Rs.500 / -
Além das importações: Rs.750 / - + taxas rápidas Rs.500 / -
Conforme aplicável às importações.
Além das importações:
Até USD 500 = 400 / -. Acima de USD 500 = 1000 / -.
Conforme aplicável às importações.
Além das importações:
Conforme aplicável às importações.
Além das importações:
Até USD 500 = 200 / -.
Acima de USD 500 = 500 / -.
Conforme aplicável às importações.
Encargos sobre transações de contas de capital.
Acima de US $ 100.000 - 10000 / - + Taxas Swift 500 / -
Acima de US $ 100.000 - 10000 / - + Swift carrega 500 / - para o exterior.
para cada pedido / alteração do BCE processado)
Nota: Para as transações da conta de capital, as taxas de remessa normais para dentro / para fora não serão aplicadas.
Nos casos em que o FC é cancelado após a utilização para a maior parte e o valor não utilizado não excede US $ 500 (ou seu equivalente), os custos de cancelamento aplicáveis ​​são de Rs.500 / - mais impostos sobre serviços aplicáveis.
Alteração LC / BG Rs.500.
Msg de pagamento: Rs.500.
Qualquer outro Rs. 250.
As taxas reais ou o mínimo que é maior serão cobrados.
O imposto sobre o serviço será cobrado, além dos encargos acima mencionados, sempre que aplicável.

Taxas forex do banco Karur vysya
O cartão de viagem KVB é um cartão pré-pago baseado em fita magnética em parceria com a Visa International. É uma maneira conveniente e segura de transportar seu dinheiro forex. Oferece-lhe a liberdade de comprar em qualquer lugar do mundo e fornece acesso à moeda como carregado no cartão. Pode ser usado em mais de 1,4 milhão de caixas eletrônicos Visa em todo o mundo e em mais de 26 milhões de estabelecimentos Visa Merchant em todo o mundo. Este cartão não pode ser usado para pagamentos na Índia, no Nepal ou no Butão.
Um cartão de viagem KVB garante que você tenha uma viagem de negócios ou de lazer sem problemas no exterior. Em vez de gastar tempo em cobrar os cheques de viajantes ou trocar dinheiro por meio de Money Changers. O KVB Travel Card garante que você tenha acesso instantâneo de 24 horas aos seus fundos. Além de tempo e esforço, você também economizaria dinheiro obtendo as taxas de câmbio mais competitivas. Uma vez que é um cartão pré-pago, ele também ajuda você a orçar e planejar suas despesas. Ele também garante que você gaste seu tempo em sua viagem de negócios ou de lazer ou no exterior de forma produtiva com a garantia de ter acesso a uma ampla rede de caixas eletrônicos, estabelecimentos de comerciantes e no comércio eletrônico.
Este cartão está disponível no balcão em ramos KVB selecionados. Você simplesmente precisa entrar em qualquer um dos ramos autorizados da KVB, preencher a documentação necessária, financiar seu cartão e sair com o pacote do cartão. O cartão será ativado imediatamente (instantaneamente) do financiamento que está sendo feito.
O seu cartão de viagem KVB será ativado com as moedas Euro / USD / SGD carregadas conforme seu pedido instantaneamente ao obter os fundos claros de você. Uma vez ativo, o cartão pode ser usado em qualquer local internacional. (O uso do cartão não é permitido na Índia, no Nepal e no Butão.) O cartão de viagem KVB funciona como um cartão de débito / crédito para transações de compra nos estabelecimentos de comerciantes que possuem um terminal eletrônico (no POS). A única diferença é que o valor da transação é diretamente debitado do saldo do seu cartão de viagem KVB. O seu cartão de viagem KVB é aceito em todos os Estabelecimentos Comerciais que exibem o símbolo Visa. O cartão pode ser usado para retirar dinheiro em todos os caixas eletrônicos Visa no mundo inteiro. Independentemente da moeda do cartão, o dinheiro estará na moeda do país. Apenas certifique-se de lembrar o PIN que lhe foi fornecido com o pacote do cartão. O mesmo é exclusivo para cada cartão e não pode ser alterado em qualquer caixa eletrônico doméstico ou internacional.
Não, você não precisa ter uma conta com o KVB para comprar o Travel Card até Rs. 50,000 / - equivalente de moedas estrangeiras em qualquer ponto do tempo, enviando dinheiro fornecendo os documentos necessários ao banco e preenchendo o pedido do cartão de viagem. Acima Rs.50, 000 / - você precisa ter uma conta em qualquer um dos ramos do KVB. Você pode entrar em qualquer um dos nossos ramos KVB designados na Índia e comprá-lo no balcão.
No caso de outros detentores de contas bancárias, o Cartão de Viagem KVB será emitido sujeito à realização do outro cheque bancário e o saldo claro será recebido pelo banco com todos os documentos necessários. O carregamento da moeda estrangeira no cartão de viagem está sujeito à taxa de câmbio vigente no momento da emissão e é ativado quando o saldo será recebido pelo banco.
Os titulares de contas atuais ou de Poupança da KVB precisam apenas enviar o formulário de inscrição fornecendo seu ID de cliente ou o número de conta do cartão de viagem KVB e o formulário A2 (ou qualquer outra documentação Forex conforme exigido pela FEMA), bem como um passaporte válido e uma viagem Visa.
Se você não possui uma conta de Atual ou de Poupança do KVB, você deve enviar o formulário de inscrição para o cartão de viagem KVB, o formulário A2 (ou qualquer outra documentação Forex conforme exigido pela FEMA), bem como um Fotocópio do seu atual e válido Passaporte, cópia do cartão PAN e Visa de viagem.
O seu cartão será ativado com o Euro / USD / SGD carregado dentro de alguns minutos do banco, tendo recebido os fundos claros de você. Pós-ativação, o cartão está pronto para uso.
Sim, seu cartão de viagem pode ser usado, imediatamente após a compra, fora da Índia, Nepal e Butão.
Não. É aconselhável não usar o cartão de viagem para efetuar o pagamento de depósito nos hotéis no exterior em viagem ou para a contratação dos carros. Se for feito, seu cartão fica bloqueado até você liquidar a conta do hotel e você não pode fazer uso do cartão até então. Seu cartão não pode ser usado para o seguinte: taxas temporárias, e. Pagando depósitos em hotéis, na contratação de carros, etc. Isso ocorre porque o valor será debitado no Cartão imediatamente e se revertido será creditado na Conta do Cartão somente após um período de 60 dias.
Nota: O Banco reserva-se o direito de cobrar o membro do Cartão por quaisquer valores não autorizados.
A partir de agora, a instalação está disponível / restrita apenas para o Departamento de Correspondência designado.
Você pode chamar a linha de ajuda gratuita Toll Free 1800-102-1916 (se na Índia) ou o ramo de onde você comprou o seu cartão, para obter assistência. O KVB emitirá um PIN de ATM duplicado.
Todos os caixas eletrônicos que exibem o VISA / VISA Flag / Plus / Electron aceitarão o KVB Travel Card em todo o mundo.
A lista mundial de caixas eletrônicos VISA está disponível on-line em mais de 1,4 milhão de caixas eletrônicos e 26 milhões de estabelecimentos comerciais (ou visite o site para obter informações completas dos ATMs VISA em visa. via. infonow / locator / eur / jsp / SearchPage. jsp)
As retiradas estão sujeitas aos limites diários de transação estabelecidos pelos adquirentes do ATM.
Dependendo da capacidade dos caixas eletrônicos, o montante retirado e / ou o saldo disponível podem ser exibidos.
O inglês está disponível na maioria dos caixas eletrônicos VISA.
* (taxa de serviço aplicável) como taxas bancárias.
Não será cobrada nenhuma taxa se o valor do saldo for reclamado dentro de três meses do prazo de validade do cartão. Se a reclamação for feita após três meses de expiração do cartão, o valor será reembolsado após a dedução de Rs.100 / - (aplicável à taxa de serviço).
Sim, seu cartão não deve ser usado para cobranças temporárias - p. pagando depósitos em hotéis ou pagando dicas na contratação de automóveis nos hotéis, compras de loterias on-line, etc. Caso você tenha pago esses depósitos usando o cartão e a agência de aluguel de carros / hotéis, se estabeleceu por um valor menor do que o valor do depósito ou você pague através de um modo diferente, o saldo será creditado na sua conta apenas após 35 dias a 60 dias a partir da data da transação. Além disso, você está impedido de usar seu cartão até você resolver seu Hotel Bill para sua estadia.
Hotéis / Aluguer de automóveis antes dos serviços de check-in / aluguel, etc., faça uma pré-autenticação no seu cartão. Uma pré-autoria é essencialmente bloqueando determinado valor no seu cartão. No momento do check-out do hotel / liquidação da conta, você deve:
Peça ao executivo que estabeleça a conta final contra a pré-autenticação que foi tomada. Exemplo: Se a Pre-Auth foi tomada por US $ 500 e a conta final é de US $ 300, isso deve ser resolvido contra a pré-autenticação que foi tomada e o saldo solicitado foi creditado novamente no cartão. Peça ao executivo que cancele a pré-autenticação (reembolsar o valor) que foi retirado e liquidar a conta, tomando uma autorização para o valor do faturamento real. Peça também ao hoteleiro que lhe forneça um recibo de cobrança por reclamar o reembolso se não for creditado novamente pelo hoteleiro no tempo como sinal de reconhecimento. No caso de o Comerciante não reverter o montante, o KVB creditaria o valor imediatamente após 30 dias (embora as regras VISA estipulam um período de 45 dias).
Não. O cartão não pode ser usado na Índia, no Nepal e no Butão.
Para recarregar o cartão, você precisa enviar fundos para o ramo KVB e enviar os documentos necessários. Entre em contato com a filial do Banco para esta facilidade. Os viajantes corporativos podem receber cartões cobrados pelos seus signatários autorizados, fornecendo os documentos e os fundos necessários.
Um pode reter o cartão apenas se o saldo restante no cartão for inferior a US $ 2000. Caso contrário, o valor deve ser reembolsado no prazo de 90 dias a partir da data de chegada *. Caso o reembolso não seja efetuado a tempo, o cartão seria suspenso e o titular do cartão pode enfrentar ações legais. * De acordo com os regulamentos RBI.
Você pode entrar no site e verificar as transações a qualquer momento.
Verifique os logotipos VISA no ATM. Insira o cartão na ranhura do cartão do ATM Digite o PIN ATM do seu cartão. Para o tipo de cartão / conta, selecione 'Cartão de crédito' Digite o valor do dinheiro que você precisaria.
O titular do cartão pode desenhar todo o saldo disponível no cartão.
A maioria dos caixas eletrônicos tem a possibilidade de verificar o saldo de um cartão na moeda local.
Há uma taxa de 2,00 dólares para o cartão USD, 1,5 euros para o cartão Euro, 2,70 SGD para o cartão SGD (e montante semelhante para outras moedas também) para retirada de dinheiro dos caixas eletrônicos. Os encargos por verificar o saldo através do caixa eletrônico são 0,5 Dólares por cartão USD, 0,5 Euros para Euro Card, 0,75 SGD para cartão SGD (e montante similar para outras moedas também) *.
* Taxas de serviço, conforme aplicável.
Alguns caixas eletrônicos podem mostrar essas duas figuras.
Alguns caixas eletrônicos podem mostrar essas duas figuras.
O membro do cartão não deve esquecer o PIN do ATM do seu cartão de viagem KVB. No caso de o ATM-PIN ser esquecido, ligue para o centro de atendimento ao cliente / ATM Cell / Parent Branch e solicite o New ATM Pin. Novo ATM Pin gerado e encaminhado para o endereço dele.
Pode-se precisar de um cartão de substituição se o cartão for roubado / perdido, ou se a tira magnética deixar de funcionar ou se esqueceu do PIN do ATM.
O cartão seria enviado dentro de 48 horas para selecionar os locais atendidos pelo nosso serviço de correio.
Não. Você receberá um novo PIN de ATM juntamente com o cartão de substituição. Você precisa usar isso para transações em caixas eletrônicos.
Para solicitar um reembolso, visite o seu ramo KVB selecionado mais próximo ou (Para detalhes, ligue para o nosso Centro de Atendimento ao Cliente). Você precisa preencher um formulário de reembolso e fornecer cópias do seu cartão de viagem KVB e seu passaporte. Os montantes serão reembolsados ​​imediatamente.
Você pode obter o reembolso imediatamente até o valor do saldo restante no seu cartão de viagem KVB. Caso haja algumas transações não resolvidas, pode haver um atraso adicional de até 7 dias.
O valor será creditado para você na taxa atual do dia em que você solicitar o reembolso. Estas taxas estarão disponíveis no seu ramo KVB mais próximo.
O seu cartão de viagem vem com recursos de segurança avançados. Para retirar dinheiro de um ATM VISA usando o cartão pré-pago, você precisa do ATM-PIN confidencial que está disponível apenas para você. O ATM-PIN é emitido para você no momento da compra do cartão. Lembre-se do número PIN de 4 dígitos e destrua o documento. Não escreva no cartão. Seu cartão seria bloqueado após 3 tentativas de PIN sem êxito. Isso garante que qualquer pessoa que tenha acesso ao seu cartão não pode usar o cartão.
As transações nas lojas comerciais são protegidas pela sua assinatura. O comerciante deve combinar a assinatura no recibo de cobrança (produzido pela máquina eletrônica de captura de dados no momento da compra) com a assinatura no painel de assinatura no reverso do cartão. Certifique-se de assinar o painel de assinatura imediatamente ao obter o cartão.
Informe imediatamente a perda do cartão, chamando o centro de atendimento ao cliente. Bloqueamos o cartão de qualquer outro uso. A pedido, o cartão de substituição pode ser ativado. Caso o Cartão de Substituição também seja perdido, um cartão de substituição será enviado para um endereço escolhido.
Primeiro informe os dados perdidos do cartão ao banco, ligando para o centro de atendimento ao cliente ou informe sua agência imediatamente, enviando um e-mail para a lista quente do cartão. Informe ao VISA International do cartão de perda de viagem e solicite-os para ajudá-lo a sair da situação de emergência. O VISA fornecerá um serviço de cartão de emergência bloqueando o saldo disponível na conta do cartão de viagem. Para financiar os serviços de emergência, a VISA cobrará o titular do cartão por esses serviços.

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